terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olá!



Há muito tempo venho prometendo criar este blog e finalmente consegui. Não estou acostumado a criar conteúdo de forma escrita, portanto, será um grande desafio e espero que seja um processo bem divertido, assim como uma boa e velha troca de idéias. Pretendo compartilhar aqui os processos que envolvem a criação de meus projetos, estudos e inspirações do meu dia-a-dia. Espero que este blog funcione como uma porta aberta para novos amigos e parceiros profissionais.

Escolhi esta imagem para iniciar meus posts, por ser bastante especial pra mim. É uma ilustração pessoal e foi desenvolvida em 2009. O resultado final me agradou muito, pois nunca havia me arriscado a fazer um acabamento mais realista. Mas, na verdade, o mais importante é que ela marca o início de uma nova fase em minha vida. Uma fase de muitas descobertas, morando longe da família, novas amizades, novos sons, novos hábitos... Enfim, gosto muito muito dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário